quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembrar e ser lembrado




                                       

Agora não tenho muitas lembranças do meu passado, queria poder lembrar-me de quando eu era um bebe, quando a vida era mais fácil, sem preocupações, as pessoas faziam tudo por você, acho que foi legal essa época para mim, porém, eu não lembro.  Queria poder lembrar, de todas as vezes que passei ao lado dos meus entes queridos, que foram para um “lugar melhor”.  Às vezes eu me esqueço de coisas recentes, do ontem, ou de antes de ontem, coisas que eu não deveria esquecer, e pessoas me forçam lembrar.  Algumas lembranças talvez fossem até melhor esquecer. Há aquelas lembranças que você sente que você poderia ter feito algo para melhorar o acontecido ou impedido que algumas coisas ruins acontecessem, com você, amigos, e sua família. É triste olhar para trás e ver que certas vezes você não deu atenção a algumas pessoas que mereciam sua atenção, preocupou-se com outros que hoje já não fazem mais parte da sua vida ou que fazem, mas, você não liga se faz. O ruim da vida é ficar aqui, sentado, olhando o mundo ao redor, olhando as coisas ruins que acontecem e não pode fazer nada, normalmente as pessoas clamam por algo mais forte que nós, algo supremo e com poderes inimagináveis, mas, se esse algo fosse real, o mundo não seria assim. Coisas ruins sempre acontecerão na sua vida, acho que é bom esquecer, pois às lembranças um dia irão lhe consumir e farão com que você sofra, e como dizem: Chorar faz bem. Não acho que faz! Sofrer nunca é bom, ainda mais se você é o culpado do próprio sofrimento. Aja naturalmente e viva sem precedentes, viva todos os dias como se fossem os últimos, seja você mesmo, brinque, zoe, compartilhe felicidades com seus amigos e familiares, pois, quando chegar a sua hora, você não vai reencontrar sua família em outro lugar como alguns dizem, então faça seu melhor aqui, e a única coisa que resta pros nossos decentes e aos que ficarem na terra, são as lembranças dos dias que ficaram juntos, não deixe que eles tenham más lembranças de vocês.  Porque no final, só isso restará! Como começou, termina... Com uma grande lembrança de si próprio, isso é a vida.

Um comentário:

brn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.